A Canon revelou a mais recente câmera da linha Cinema: C700 FF, com um sensor Full-Frame CMOS, de alta resolução e profundidade de campo menores do que as oferecidas pelas câmeras Super 35. A EOS C700 FF está disponível com bocal versão EF, com tecnologia Dual Pizel CMOS AF (DAF), e em uma versão PL-Mount, para compatibilidade com uma ampla variedade de lentes pro-cine.
Gravação interna ProRes e XF-AVC como a versão C700, a versátil EOS C700 FF pode gravar internamente em 4k em ProRes e XF-AVC, com a opção de gravar 5.9k RAW até 60fps usando CDX-36150 Codex Recorder opcional. 
Com seu sensor CMOS Full Frame de 20.8MP e processamento de imagem triplo DIGIC DV 5, a EOS C700 FF produz uma taxa efetiva de pixels de até 18,69MP. Oversampling 5.9K no modo 4K / UHD pode ser usado para uma imagem 4K aprimorada com moiré reduzido e granulação minimizada. Para um controle criativo da imagem, a EOS C700 FF suporta as curvas gama Canon Log 2 e Log 3. 
Os recursos adicionais da câmera incluem compatibilidade de lente anamórfico e B4 (com adaptador opcional), um intervalo dinâmico de 15 paradas, transmissão IP e suporte para vários formatos LUT. Cinco configurações internas de filtro ND fornecem opções para ajustar rapidamente sua exposição.
A EOS C700 FF possui um corpo robusto de magnésio com bordas arredondadas para um manuseio confortável. Seu design modular permite que você conecte o gravador Codex, o visor EVF-V70 OLED e outros componentes somente quando necessário, adequando a câmera ao uso baseado em tripé, gimbal ou estabilizador.
Para saber mais, acompanhe nosso site, Facebook e Instagram e não perca as novidades da NAB que irá acontecer em poucos dias. 

Fonte: https://www.bhphotovideo.com/explora/video/news/nab-2018-new-canon-full-frame-c700-20mm-l-f-prime

Compartilhe:

Comentários