Quando se trata de se qualificar, a gente sempre está de olho no que há de melhor no mercado: os melhores cursos, com os melhores professores e com o que há de melhor em recursos. Mas nem sempre a gente tem tempo pra ir até uma escola ou instituição — principalmente por conta da vida corrida.

Foi pensando em você que a AvMakers vai fazer a 1ª Semana de Audiovisual AvMarkers: de 24 a 28 de setembro cinco aulas vão falar sobre o processo de produção audiovisual, da pré-produção à pós-produção — indo das primeiras etapas da sua produção como o tratamento do roteiro até os tratamentos em cor, áudio e vídeo, passando por tudo o que você precisa para um projeto de alto impacto. E mais: tudo isso de graça.


O curso visa quem está começando na carreira audiovisual, mas também oferece aquela ajuda pra quem já está no mercado, trazendo uma nova visão e uma perspectiva sobre o que é a produção audiovisual nos seus vários setores: publicidade, clipes musicais e cinema.

As aulas são apresentadas por Bruno Baltarejo — colorista, editor e professor de audiovisual no portal TreinaWeb e AvMakers e profissional com mais de 12 anos de mercado —, que além de explicar as etapas do processo, vai entrevistar e contar com profissionais que já tem experiência na área como Ivo Duran, Dogi Vasconcelos, Gabriel Marchi, Willian de Oliveira, Rafael Forte e Airton Júnior.

Tudo o que você precisa é fazer uma inscrição online e acessar o site nos dias. As aulas são liberadas às 20h, confere só:

24/09 – Aula 1
Concepção e planejamento para projetos incríveis!

25/09 – Aula 2
3, 2, 1 Gravando!! Entenda tudo que há no set.

26/09 – Aula 3
Edição, muito além do software. Linguagem e gramática audiovisual.

27/09 – Aula 4
Uma Pós-Produção De Respeito!

28/09 – Aula 5
 Mídias, Mercado e o futuro promissor do Audiovisual!

Agora você não tem mais desculpa para fazer um curso de qualidade e de fácil acesso. E aí, tá esperando o quê? Corre lá!

Acesse: www.avmakers.com.br/semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *